Política de Gestão Integrada

A Política de Gestão Integrada da Laborline assume-se como o elemento condutor da sua atividade, numa perspetiva de incrementar valor não só ao cliente mas também ao seus parceiros e colaboradores.

A concretização da desta política assenta no reforço constante da cultura de segurança, saúde e ambiente, pelo desenvolvimento das sensibilidades, pelo aprofundamento das vontades e pela disponibilização dos recursos necessários para:

  • Revisão e melhoria contínua do Sistema de Gestão Integrado e do seu desempenho, nas diversas abordagens que o caracterizam;
  • Gerir a Qualidade dos serviços prestados, cumprindo os requisitos aplicáveis;
  • Assegurar um ambiente de trabalho seguro e saudável para os seus colaboradores e parceiros, aplicando a legislação em vigor;
  • Proporcionar condições de trabalho seguras e saudáveis para a prevenção das lesões e afeções da saúde relacionadas com o trabalho desenvolvido
  • Proteger as instalações e equipamentos de modo a assegurar-lhes adequadas condições de segurança;
  • Prevenir a poluição associada aos seus impactes ambientais, assumindo assim um compromisso para a proteção ambiental;
  • Fomentar a consulta e participação dos colaboradores;
  • Cumprir a legislação aplicável à atividade realizada, e outros requisitos aplicáveis, incluindo os aspetos ambientais, de segurança e saúde do trabalho.

A Política de Gestão Integrada da Laborline implica uma estratégia de gestão e atuação comum que só poderá ser alcançada com trabalho de equipa, em que todos se empenhem em colaborar, concretizar os objetivos e metas da Laborline, promovendo a melhoria contínua dos serviços prestados e do seu desempenho global, perante as necessidades dos clientes.

A aplicação desta política constitui responsabilidade individual de cada um.